Etecs abrem as inscrições para vestibulinho do segundo semestre de 2016

Etecs abrem as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2016. (Update: As inscrições foram prorrogadas até as 15h do dia 13 de maio de 2016). A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet,  e o valor da taxa é de R$ 30. O exame será no dia 19 de junho.

O vestibulinho oferece 47.359 vagas, distribuídas entre os ensinos técnico (presencial, semipresencial e on-line), técnico integrado ao médio na modalidade EJA e especialização técnica para as Etecs e as classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos sob a administração de uma escola técnica).

Para concorrer a uma das vagas do vestibulinho no segundo semestre para o curso técnico de administração integrado ao ensino médio na modalidade EJA, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades regular, educação de jovens e adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os que pretendem fazer o ensino técnico (presencial, semipresencial e on-line), precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio.

 

Clique aqui e faça sua inscrição no vestibulinho 2016 no portal do Etec