Notícias > Polícia - Atualizado em 22/01/2012 - 10:15:27
Acidente mata cinco pessoas de Cianorte na PR 486

 Uma tragédia tirou  a vida de cinco pessoas de Cianorte na noite deste sábado, 21, por volta das 18h10, na PR 486, no trecho que liga Alto Piquiri a Brasilândia do Sul. As vítimas são quatro homens e uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand, todos estavam em um veiculo Fiat Elba, de placas AEV 2035, de Cianorte, que rodou na pista e colidiu frontalmente com uma carreta Volvo 340, de placas AFC 5642, de Céu Azul, conduzida por Juares Paulo de 38 anos.

O motorista do caminhão, abalado, falou que fazia o trajeto Alto Piquiri a Brasilândia do Sul quando chovia muito no local e de repente o veículo Fiat que fazia o sentido contrário perdeu o controle. Segundo ele, o mesmo tentou evitar a batida tirando a carreta para fora da pista, mas infelizmente houve o choque. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Morreram no local do acidente: Antonio Marcos Lizier, 39 anos, motorista e os passageiros: Aparecido José da Silva, Lurdes Fatima de Souza, Antonio Freitas Martins e Aldo Ferraz Garcia. Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama e liberados na manhã deste domingo. Segundo informações as vitimas retornavam de compras no Paraguai.

 

 

 

 

ADD NOSS MSN: cianoticias@hotmail.com