Pesquisa comprometedora em celular de suspeito choca policiais

Por Cianotícias em 17/03/2025 às 13:56:30
Foto: Reprodução/Record TV

Foto: Reprodução/Record TV

Maicol Antonio dos Santos, único suspeito preso pela morte da adolescente Vitória Regina de Souza, em Cajamar, São Paulo, teve o celular averiguado pela Polícia Civil. Os investigadores encontraram pesquisas comprometedoras do suspeito e fotos da jovem.

Vitória desapareceu em 26 de fevereiro após sair do trabalho e foi encontrada morta uma semana depois em um matagal, com a cabeça raspada, sinais de tortura e degolada.

Com a perícia realizada no celular de Maicol, a polícia achou a pesquisa de "como cortar o pescoço de uma pessoa?" e "como limpar uma cena de crime". Além disso, fotos de outras adolescentes semelhantes de aparĂȘncia com Vitória também foram encontradas.

A suspeita é que o homem pode ter tido algo tipo de fixação na vítima do crime.

Caso Vitória: novas contradições

Com o acesso ao telefone de Maicol, a polícia também identificou outra contradição no depoimento dele. Em um primeiro momento, ele alegou que não tinha redes sociais, no entanto, os agentes encontraram um perfil fake que o suspeito usava para pesquisar o perfil da jovem encontrada morta.

Maicol nega o crime. Em nota, a defesa afirma que a inocĂȘncia do homem serĂĄ provada ao longo da investigação e do processo.

Caso Vitória: "JĂĄ sei o que aconteceu", diz suposto ex-integrante do PCC

Um homem que se diz ex-integrante da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC) publicou um vídeo afirmando que sabe o que aconteceu no caso da morte de Vitória Regina de Sousa. A adolescente foi encontrada morta com sinais de tortura em Cajamar, na Grande São Paulo, após sete dias desaparecida.

Frank Willians, jovem conhecido por fazer vídeos falando sobre atuações do PCC, afirmou durante o vídeo que conversou diretamente com Gustavo Vinícius Lira e Daniel Lucas Pereira, dois suspeitos. Como ambos tiveram relacionamentos com Vitória anteriormente, Frank afirma que a ideia de matar Vitória foi deles.

De acordo com ele, Gustavo e Daniel teriam pedido ajuda de Maicol Antônio Sales dos Santos para matar Vitória. Maicol é o único suspeito preso até o momento.


Fonte: Ric Mais

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

ComentĂĄrios