Jovem de 21 anos é espancada durante tentativa de estupro em Maringá

Por Jornal Cianoticias em 14/12/2023 às 15:10:19
Foto: Plantão Maringá

Foto: Plantão Maringá

Uma estudante de 21 anos foi brutalmente espancada com socos e chutes durante uma possível tentativa de estupro na noite desta quarta-feira (13), em Maringá, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma faca para tentar forçar a vítima a subir em uma motocicleta Honda Biz de cor azul. Ele foi preso na mesma noite, após ligar para a polícia e dizer que a moto havia sido furtada.

Conforme investigações, a jovem desceu de um ônibus na Avenida Doutor Gastão Vidigal e seguiu para a residência dela, nas proximidades da sede da Polícia Federal. Enquanto caminhava pela Rua Maringá, ela foi abordada pelo motociclista que, em posse da faca, ordenou que ela subisse na moto. Após recusar, a estudante foi agredida com socos no rosto e acabou desmaiando. Mesmo caída no chão e inconsciente, ela foi agredida com diversos chutes na cabeça.

Motoristas que passavam pelo local começaram a buzinar e gritar. O suspeito tentou fugir com a moto, porém a Honda Biz não pegou, ele a deixou para trás e saiu correndo a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a jovem foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Suspeito se fez de "vítima"

Enquanto os militares registravam o boletim de ocorrência, um homem de 32 anos ligou para a polícia informando que havia sido vítima de um roubo. De acordo com o relato dele, ladrões o agrediram e levaram uma motocicleta Honda Biz de cor azul. Os PMs rapidamente perceberam se tratar da mesma moto utilizada no crime cometido contra a estudante e, suspeitando, conseguiram o endereço do homem.

Duas equipes da PM foram até a residência do homem e deram voz de abordagem. Após ser reconhecido pela vítima, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Conforme informações, a polícia acredita que a intenção do suspeito era abusar sexualmente da vítima, uma vez que ele possui um mandado de prisão revogado pelo crime de abuso sexual. O caso deverá ser investigado.

Fonte: TNonline

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

Comentários