Professora morre com suspeita de dengue grave; exame deverĂĄ confirmar diagnóstico

Por Jornal Cianoticias em 26/03/2024 às 19:06:22
Foto: Catve

Foto: Catve

Uma professora de 29 anos morreu na noite do último sĂĄbado (23) no Hospital UniversitĂĄrio de Cascavel, com suspeita de dengue grave. Jessica Letícia Morais era natural de Catanduvas. Morava em Campo Bonito e atuava em Guaraniaçu.

Segundo informações do Portal Catve, a jovem estava internada no HU e não resistiu às complicações da doença. O exame para confirmar o diagnóstico serĂĄ enviado a Curitiba. Ela foi sepultada na segunda-feira (25) em Catanduvas, onde moram os familiares.

A jovem deixa uma filha e esposo. Em nota, a prefeitura de Guaraniaçu lamentou a morte de Jessica. Confira abaixo a nota na íntegra. Nota Prefeitura de Guaraniaçu.

"A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu, na pessoa do Prefeito OsmĂĄrio Portela e do Vice-prefeito José Gracioso, solidariza-se com os familiares, alunos, amigos e toda a comunidade escolar pelo falecimento precoce da Professora Jessica Letícia Morais (por suspeita de dengue hemorrĂĄgica), ocorrido na noite do sĂĄbado, 23 de março.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolĂȘncias pela partida precoce da Prof. Jessica. Jessica era natural de Catanduvas e escolheu Guaraniaçu como sua segunda casa.

Aqui, constituiu família, teve uma filha biológica e milhares de filhos do coração que conheceu e conquistou enquanto professora. Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, que ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a vocĂȘ nossa profunda gratidão!!

Que Deus, na sua infinita bondade, conforte o coração dos colegas, amigos e familiares da Prof. Jessica! A todos as nossas mais sinceras condolĂȘncias."

Fonte: Catve.com

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

ComentĂĄrios