Motorista atropela capivara e cai com carro em ribanceira da PR-180, em GoioerĂȘ

Por Jornal Cianoticias em 28/03/2024 às 15:07:13
Foto: Goionews

Foto: Goionews

O condutor de um Fiat Uno teve que ser encaminhado para o hospital após atropelar uma capivara e cair em uma ribanceira da PR-180, entre GoioerĂȘ e Moreira Sales, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com o Goionews, o Corpo de Bombeiros realizou mais de uma hora de buscas na ĂĄrea de mata que o carro foi encontrado para descobrir posteriormente que a vítima havia sido socorrida por terceiros.

A princípio o condutor sofreu ferimentos moderados. Ele seguia para GoioerĂȘ, quando, na baixada da Fazenda Santo Antônio se chocou contra o grande roedor, que atravessava a pista. Com o choque, ele perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu na ribanceira ao lado direito da rodovia.

O motorista de um carro que seguia atrĂĄs tentou acionar o socorro, porém não conseguiu devido à falta de sinal do celular. Ele teve que seguir até uma ĂĄrea mais afastada para então conseguir acionar os socorristas, que foram ao local porém não encontraram a vítima.

Os profissionais de socorro acreditaram que o condutor pudesse ter sido ejetado no impacto e com isso buscas foram iniciadas no local, porém sem sucesso. Foi somente após uma hora de trabalhos que se descobriu que o homem havia sido encaminhado por terceiros a um hospital de Formosa do Oeste.

O veículo continuou no local, bastante danificado. A capivara morreu no acidente.

Fonte: O Bemdito

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

ComentĂĄrios