O Padre Carlos Alberto Rampani, de 58 anos, foi vítima de sequestro, roubo e agressões na manhã desta quinta-feira (28), em Xambrê, noroeste do Paraná.
Segundo informações, o sacerdote foi abordado na casa paroquial. Ele foi rendido pelos assaltantes, que reviraram a casa, quebraram pertences e levaram R$ 2.843,00 em dinheiro, um aparelho celular, um botijão de gás e uma televisão.
Os criminosos fugiram com o veículo Space Fox da vítima, levando-a amarrada. O Padre foi abandonado pelos ladrões às margens do rio Xambrê, machucado e em estado de choque.
O homem foi encaminhado para o Hospital Cemil de Umuarama e internado para tratar ferimentos.
Em nota, a diocese de Umuarama relatou que não houve fraturas e que o sacerdorte está consciente e acompanhado pelo Padre Eder Camilo.
Segundo a Polícia Militar, denúncias indicavam que os criminosos seguiram com o veículo da vítima em direção à cidade de Umuarama. A a equipe localizou o carro na avenida Castelo Branco, próximo à praça Santos Dumont.
Após perseguição, dois homens, de 22 e 25 anos foram presos em flagrante.
No curso das investigações, e equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Xambrê apurou o envolvimento de um terceiro indivíduo no crime. Diante da nova informação, o suspeito, de 26 anos, foi identificado e preso em flagrante.
Fonte: Catve.com