Casal e criança morrem após carro ser atingido por ve√≠culo na contramão, na BR-277

Por Jornal Cianoticias em 15/04/2024 às 17:16:09

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (14) na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paran√°. Um veículo Fiat Argo bateu de frente com um GM Monza, em um trecho de pista simples, onde é proibida a ultrapassagem. Os tr√™s ocupantes do Monza – um casal e uma criança de aproximadamente tr√™s anos – morreram na colisão.

De acordo com informações da Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF), o acidente na altura do km 161, da BR-277, aconteceu por volta das 14h30. O Fiat Argo, onde estavam quatro adultos, teria invadido a pista contr√°ria e colidido de frente com o carro da família. Com a força do impacto, os automóveis ficaram bastante destruídos.

Os quatro adultos que estavam no Argo receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais de Curitiba. J√° o casal que estava no Monza morreu no local. A criança, que estava com o casal, chegou a ser socorrida, mas não resistiu durante o deslocamento.

Os tr√™s corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa. A BR-277 chegou a ter interdições e o congestionamento atingiu cerca de 10 quilômetros.

Fonte: RicMais

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

Coment√°rios