Assaltantes fazem terror em √īnibus na BR-369, no Paran√°

Por Jornal Cianoticias em 09/02/2024 às 11:10:12
Foto: PRF

Foto: PRF

Um ônibus foi assaltado na BR-369, nas proximidades do km 50, por volta de 23h40 da √ļltima quinta-feira (8). O crime foi efetuado por quatro assaltantes armados, que, de acordo com informações da Pol√≠cia Federal (PRF), estavam em um carro Corsa Classic preto. O ônibus fazia a linha Carazinho, Rio Grande do Sul, com destino a cidade de Quer√™ncia, no Mato Grosso. Ninguém ficou ferido.

O motorista do ônibus relatou que seguia pela rodovia sentido Maring√°, quando encontrou o Corsa em baixa velocidade à sua frente, realizando ultrapassagem. Logo os criminosos emparelharam com o ve√≠culo atirando no pneu dianteiro e na tampa do bagageiro traseiro do ônibus. Segundo a PRF, a marca encontrada no para-brisa do ve√≠culo seria de uma batida com espingarda calibre .12, realizada por um dos indiv√≠duos após a sua parada.

Até o momento os criminosos não foram encontrados pela pol√≠cia. Os passageiros afirmam que os indiv√≠duos eram jovens e estavam com os rostos descobertos. Eles abandonaram o carro nas proximidades do trevo cataratas. No interior do ve√≠culo foram encontrados v√°rios documentos pessoais, celulares, algumas caixas contento copos de √°gua e algumas pequenas peças em volumes de caixas de papelão, que segundo informações levantadas posteriormente com o motorista, seriam peças de trator. Além disso, os indiv√≠duos deixaram os pertences dos passageiros no carro, exceto um notebook e cartões de uma pessoa.

Fonte: Redação Bem Paran√°

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

Coment√°rios