Jovem Isabella Cruz morre em grave acidente na PR-323

Por Jornal Cianoticias em 22/02/2024 às 10:46:16
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Isabella Brandani Cruz, de 23 anos e moradora de Cruzeiro do Oeste, faleceu em um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (21), na PR-323, entre Jussara e Doutor Camargo. De acordo com a Pol√≠cia Rodovi√°ria Estadual (PRE), ela conduzia um carro que colidiu frontalmente com um caminhão.

Segundo a PRE, Isabella conduzia um VW Novo Gol pela rodovia, no sentido Jussara para Doutor Camargo, quando, nas proximidades do quilômetro 202 colidiu frontalmente com o Mercedes Bens Atego, com placas de Esperança Nova e conduzido por um homem de 29 anos – que realizou o etilômetro e foi comprovado que ele não estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros estiveram presentes com a equipe de resgate e a jovem foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia) para atendimento médico na Santa Casa de Cianorte, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta (22).

Tristeza

O falecimento de Isabela gerou extrema comoção no munic√≠pio. A prefeita Helena Bertoco emitiu uma nota em seu Facebook onde lamenta a despedida precoce da moradora de Cruzeiro do Oeste:

"É com profundo pesar que recebo a not√≠cia do falecimento de Isabella Brandani Cruz nesta madrugada, após um tr√°gico acidente. Expresso meus mais sinceros sentimentos à fam√≠lia e amigos nesse momento de imensa dor e perda. Contem com minhas orações, que Deus possa confort√°-los e consol√°-los, trazendo serenidade e força para enfrentar este momento dif√≠cil.", escreveu Bertoco.

Fonte: O Bemdito

Comunicar erro
banner 728X90 UP AGENCY

Coment√°rios