Socorristas do SIATE e a Polícia Militar foram acionados na madrugada desta sexta-feira, 22, por volta das 03h18, para atender a uma ocorrência na Rua Natal, na Vila C em Foz do Iguaçu. As primeiras informações indicavam que havia uma mulher em provável óbito.
Ao chegar no local, os socorristas não puderam fazer nada, pois a vítima já estava em óbito. Policiais militares isolaram a área e acionaram os órgãos competentes.
Segundo informações, o principal suspeito do crime seria o esposo da vítima, que teria estrangulado a mulher e enviado uma foto para a irmã da vítima, residente em Curitiba. Esta irmã informou um irmão da vítima, residente em Foz do Iguaçu, que acabou acionando a Polícia Militar.
A homicídios da Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. A vítima foi identificada como Kelly Jaqueline Silva, de 41 anos, que foi morta estrangulada. Após a perícia e todo o trabalho policial no local, o corpo de Kelly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares realizarem os atos fúnebres.
Fonte: CGN